Prefeitura homenageia todos os trabalhadores e trabalhadoras de Garrafão do Norte

Nesse 1° de maio, Dia do Trabalhador, a Prefeitura Municipal de Garrafão do Norte presta homenagem para todos os servidores públicos municipais que com esforço e dedicação ajudam a fazer o município cada vez melhor.

Estendemos também nossa homenagem para todos os trabalhadores e trabalhadoras que contribuem para o crescimento do País. Essa data importante, é necessária para que se faça uma reflexão sobre os direitos conquistados e àqueles que ainda precisam ser garantidos, pois a luta da classe trabalhadora é contínua e muito importante no processo democrático.

Viva aos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil!