Prefeitura está construindo uma feira coberta na cidade

É comecinho de ano, mas já tem trabalho a todo vapor. Isso porque a Prefeitura de Garrafão do Norte está construindo uma feira coberta, proporcionando melhor aspecto de limpeza e melhorias em geral para os feirantes e consumidores, que irá receber o nome de Aristóteles Simões de Moura, em homenagem e reconhecimento ao saudoso Pernambuco. A antiga estrutura estava precárias, colocando em risco a situação da população, e foi demolida.

Os recursos para realização das obras são provenientes de emenda do deputado estadual Antônio Tonheiro no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) e contrapartida do Governo Municipal de Garrafão do Norte no valor de R$ 137.813,00 (cento e trinta e sete mil, oitocentos e treze reais), somando um total de R$ 437.813,00 (quatrocentos e trinta e sete mil, oitocentos e treze reais). Até o momento, a Prefeitura recebeu a primeira das três parcelas do valor da emenda.

Novo ano, muito mais trabalho!