Prefeitura esclarece denúncias de populares sobre ônibus escolar

Nas redes sociais, circula vídeo de um ônibus escolar que fazia linha nas comunidades do Bracinho e Livramento em condições precárias de uso e manuseio. Cumpre informar que imediatamente, ao ser comunicada, a prefeita Edilma Alves solicitou a troca do ônibus que efetuava o transporte escolar dos alunos das referidas regiões.

Outra situação abordada, que também circula nos meios de comunicação, faz referencia ao transporte escolar do distrito do Louro. Segundo relatos, a falta de pagamento estaria ocasionando a paralisação do seu funcionamento. A Secretaria Municipal de Educação esclarece que o valor para manutenção do veículo foi repassado de maneira correta para a empresa prestadora do serviço, por meio de transação bancária, mas a desatenção servidor não verificando seus últimos extratos motivou um mal entendido entre as partes envolvidas.

Feito da forma correta, a gestão pública de Garrafão do Norte está aberta para o recebimento de denúncias, sugestões, informações em geral e reclamações. Um modelo participativo, colaborativo e transparente de trabalho.

A Prefeitura Municipal dispõe de um canal de comunicação no WhatsApp. Fale diretamente conosco através do contato (91) 98540-1952 ou ligue (91) 3434-4254