Prefeitura entrega trator agrícola para a comunidade do Louro

A gestão municipal segue descentralizando os serviços e buscando levar mais qualidade de vida para todos os garrafaenses seja da zona urbana ou rural. Um trabalho contínuo e que é baseado em união e planejamento. O resultado desses esforços já podem ser sentidos em todas as regiões de Garrafão do Norte.

Um exemplo desse trabalho é na comunidade do Louro, onde a prefeita Edilma Alves esteve visitando no último sábado (28), conversando com a população e realizando a entrega de um trator para a comunidade agrícola do distrito. A máquina será importante no processo de mecanização das terras e auxílio ao homem do campo.

Mais do que um benefício, uma ferramenta de desenvolvimento regional e de qualidade para quem produz e que tem um importante papel no fomento da economia local.