Prefeitura entrega mudas a agricultores de Garrafão do Norte

O espaço do Galpão do Agricultor Rural, localizado na Secretaria Municipal de Agricultura, voltou a funcionar e beneficiar diretamente o produtor do município. A prefeita Edilma Alves, acompanhada do secretário Benezinho, entregou mais de 21 mil mudas para mais de 150 pequenos agricultores cadastrados na Secretaria, para plantio em suas respectivas propriedades.

Entre as mais diversas mudas, estão o açaí, cupuaçu, pupunha, mamão, banana, cacau, urucu e plantas de jardim. "Com certeza estamos plantando o futuro e Garrafão do Norte está colhendo bons frutos. Estamos construindo um município forte do ponto de vista da produção rural", destacou a prefeita Edilma Alves.

O viveiro construído no Galpão do Agricultor é fruto de parceria entre o Governo Municipal e o Ideflor-bio, na pessoa do diretor Kleber Perotes, e agora, após a doação das mudas, passará por manutenção para atender mais agricultores no ano vindouro. Efetue seu cadastro na Secretaria Municipal de Agricultura e tenha acesso aos programas de incentivo familiar da Prefeitura.