Prefeitura entrega mais de 2 mil quilos de peixes frescos e centenas de cestas básicas

Mais de 2 mil quilos de peixes frescos e centenas de cestas básicas foram entregues a pessoas carentes da cidade e em algumas comunidades de Garrafão do Norte, na última quinta-feira (29). A ação da Prefeitura Municipal contou a colaboração e participação da prefeita Edilma Alves, vice-prefeito Zé Almeida e alguns servidores voluntários na entrega dos alimentos.

Um gesto de empatia aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade. No momento que celebramos a Semana Santa, a prática de ações como essa reforçam os laços de fraternidade tão importantes nos dias atuais.

A gestão tem trabalhado na busca de parcerias e ações para levar mais qualidade de vida a população em todas as áreas, com seriedade e compromisso com quem mais precisa.