Prefeitura disponibiliza trator agrícola para a comunidade do Livramento

A Prefeitura de Garrafão do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, entregou neste domingo (17) um trator agrícola com grade aradoura para a Vila do Livramento.

O trator com o equipamento vai ajudar no apoio ao processo produtivo, desde o plantio até a colheita, na preparação do solo, que já inicia nesta segunda-feira (18), contribuindo diretamente com o desenvolvimento da agricultura familiar da comunidade. Recentemente o Governo Municipal havia entregado um trator para a Vila do Marapinima, fazendo com que a agricultura familiar receba um reforço de peso para as atividades produtivas.

"A nossa luta é constante. Nós selamos um compromisso de desenvolver a agricultura familiar em Garrafão do Norte e temos certeza que estamos conseguindo honrar, com a ajuda de todos vocês. Temos a missão de descentralizar a agricultura", destacou a prefeita Edilma Alves. Estiveram presentes na cerimônia de entrega secretários municipais e os vereadores Flávio Sousa, Toa e Aelito Alves.