Prefeitura de Garrafão do Norte lança Jornal para prestar contas com a população

Prefeitura de Garrafão do Norte, por meio da Assessoria de Comunicação, lança Jornal para prestar contas com a população

Em sua primeira edição, o Jornal frisa algumas obras e serviços realizados no ano de 2017, uma especie de retrospectiva. A Prefeita Edilma Alves destaca dizendo que "é uma prestação de contas ao cidadão visando mantê-lo informado a respeito do trabalho do nosso governo em benefício da própria população".

O Informativo garante, dessa maneira, o direito essencial da população à informação sobre os investimentos realizados com recursos provenientes dos impostos e taxas recolhidos pelos moradores aos cofres municipais e parcerias parlamentares, consolidando ainda mais a política de transparência adotada pela atual gestão.

Outra ferramenta é o Portal da Transparência Municipal, que além de conter notícias, também oferece diversos serviços e informações úteis aos cidadãos de Garrafão do Norte. Acesse www.garrafaodonorte.pa.gov.br