Prefeitura de Garrafão do Norte inicia mais uma etapa de manutenção da estrada que liga a sede do município à Vila do Livramento

A Prefeitura de Garrafão do Norte iniciou nesta quarta-feira (24) mais uma etapa de manutenção da estrada que liga a sede do município à Vila do Livramento.

A medida emergencial de reparos se faz necessária devido as fortes chuvas que assolam o perímetro no inverno amazônico e necessidade de escoamento da água empoçada na maior parte da vicinal.

Castigada ao longo dos anos, a manutenção vai garantir melhor circulação dos veículos e acesso aos cidadãos que circulam na estrada.Por muito tempo, os trabalhos realizados foram apenas de raspagem, o que ocasionou, no decorrer dos anos, a degradação da via.

A Prefeitura trabalha para captar recursos de esferas estaduais e federais no objetivo de "levantar" e efetuar a recuperação completa da estrada, o que vai garantir total comodidade para a população que diariamente trafega pelo setor, e principalmente no escoamento da produção.

Vale ressaltar, ainda, que muitas estradas interligando as comunidades rurais do município, desgastadas ao longo dos últimos anos, foram recuperadas pelas Secretarias de Transportes e Obras em 2017.