Prefeitura de Garrafão do Norte efetua pagamento referente ao mês de março de 2018

Os servidores municipais de Garrafão do Norte tem mais uma vez assegurados os seus salários na data regular, garantindo que eles possam desfrutar de uma Semana Santa plena e, demonstrando assim, todo respeito ao servidor público, reforçando seu valor dentro da administração do município.

O pagamento refere-se ao salário do mês de março, sendo contemplados funcionários temporários e concursados da Secretaria Municipal de Educação. Os servidores efetivos das demais áreas receberão até o quinto dia útil do mês de abril. Assim como os concursados, a folha de pagamento dos servidores contratados será fechada e enviada para o Banco nos próximos dias.

A folha de pagamento dos servidores efetivos da educação, encaminhada nesta terça-feira (27) para o Banco responsável, soma R$ 1.012.527,97, enquanto a relação dos temporários reúne o total de R$ 191.108,16.

O empenho da administração municipal em manter o equilíbrio fiscal e com planejamento tem mantido os pagamentos no dia devido, em um momento de profunda instabilidade financeira no país, afetando diversas prefeituras. A ação certamente causará um impacto positivo no comércio local, aquecendo o setor de serviços nesse período de celebração a Semana Santa.