Prefeitura de Garrafão do Norte assina convênio que garante recursos para pavimentação asfáltica

Em audiência no Casa Civil, nesta segunda-feira (20), a Prefeita Edilma Alves assinou convênio garantindo pelo menos 3 km de asfalto para a zona urbana do município. A Secretária de Estado Izabela Jatene atendeu a solicitação do Deputado Estadual Cássio Andrade (PSB), que esteve presente na cerimônia de assinatura ao lado do Deputado e Presidente da ALEPA Márcio Miranda (DEM).

Além da pavimentação, o projeto abrange ainda a construção de meio fio e caçada. A Prefeita destaca o compromisso da gestão municipal em atender as necessidades de todos os garrafaenses: "Estamos trabalhando para garantir melhorias efetivas da mobilidade urbana de nossa cidade, e esse convênio é a prova de que há um trabalho árduo para melhorar a vida das pessoas".