Prefeitura anuncia feriado em razão das celebrações de 30 anos do município

A Prefeita Municipal Edilma Alves, em razão das celebrações de 30 anos de emancipação política de Garrafão do Norte, a ser comemorado no dia 12 de maio, conforme Lei Orgânica Municipal que instituiu essa data como feriado na cidade, decretou o dia 16, próxima quarta-feira, como ponto facultativo no município.

A Secretaria Municipal de Educação endossa o decreto e esclarece a comunidade escolar que as atividades seguem normalmente até a data de aniversário da cidade, por tanto, no sábado, dia 12 de maio, e que os dias 14 e 15, por tanto, segunda e terça-feira não haverão atividades escolares. Sendo assim o órgão municipal salienta que a comunidade escolar volta a normalidade no dia 17 de maio, após as comemorações de aniversário do município.

Os demais órgãos municipais seguem suas atividades normalmente com exceção do dia facultado, conforme anunciado. Veja o decreto completo na aba de atos oficiais do executivo.

Prefeitura de Garrafão do Norte, #TempoDeReconstruir!