Prefeita visita uma das mais distantes regiões do município, abrangendo as Vilas do Louro, Arapuã e Simeira

A prefeita Edilma Alves entregou cestas básicas para as famílias atingidas pelas fortes chuvas recentes do inverno amazônico, avaliou a possibilidade de novas ações por parte da gestão no setor de infraestrutura e realizou diversas visitas com a missão de garantir melhores condições de vida a todos os moradores. A prefeita assegura que tanto nestas comunidades como em outras áreas consideradas de risco, as ações sejam imediatas e ocorra assistência à população.

Durante a viagem, acompanhada pelo vereador Aelito Alves e Defesa Civil, representada pelo coordenador no município e secretário de administração Aldinho Souza, a gestora conferiu in loco a reforma e ampliação da escola Jânio Quadras, na Vila da Simeira, além de visitar a ponte da Vila do Arapuã e constatar a necessidade de uma reconstrução urgente após ser arrastada pelas chuvas, haja vista que há mais de 18 anos não recebia manutenção adequada. Também houve uma visita especial à dona Socorro da Simeira, que recebeu das mãos da prefeita uma nova cadeira de rodas para melhorar a sua locomoção e o seu dia a dia.

"O nosso mandato já beneficiou diretamente todas as regiões do município e segue empenhado em oportunizar um Garrafão do Norte melhor e mais próspero. Estamos avançando em todas as áreas e não mediremos esforços para certificar de perto as necessidades ainda existentes", disse a prefeita.