Prefeita Edilma Alves cumpre agenda em Belém

Cumprindo agenda em Belém, a Prefeita Edilma concretiza parcerias com o estado, parlamentares e anuncia nova conquista

REUNIÃO NA CASA CIVIL;

O chefe do setor, José Megale, recebeu a Prefeita de forma atenciosa, recolheu todas as solicitações e se comprometeu em atendê-las. Em especial, Edilma discutiu a respeito de novas emendas parlamentares a serem destinadas e liberadas para a Garrafão do Norte.

NO GABINETE DO DEP. CÁSSIO ANDRADE, GARRAFÃO DO NORTE RECEBE NOVA CONQUISTA;

"Conseguimos mais trator agrícola que beneficiará centenas de produtores em sua lida no campo, provendo a otimização do trabalho e o fortalecimento da produtividade. O líder do PSB no estado confia no potencial econômico da agricultura garrafaense", afirmou Prefeita.

O trator ficará a serviço da Secretaria Municipal de Agricultura. A Prefeitura está investimento, cada vez mais, em ações de fortalecimento da agricultura de Garrafão do Norte, dando continuidade na política de desenvolvimento agrícola que adotamos.

Questões burocráticas de documentação estão sendo agilizadas para que possamos entregar o mais breve possível. Há pouco menos de um mês, foram entregues diversos implementos agrícolas para Garrafão do Norte, fruto de incansável luta por melhorias de vida de nosso povo.