Prefeita de Garrafão do Norte assina convênio para conclusão de reforma e ampliação de escola

A prefeita de Garrafão do Norte, Edilma Alves, assinou terça-feira (29) um convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria de Educação, cujo objetivo é a conclusão da reforma e ampliação da Escola Pacifico Leão da Costa, localizada na Vila do Livramento.

"Sabemos o quanto é importante que as escolas recebam melhorias com qualidade para que nossos alunos tenham prazer de estudar em espaços amplos e de melhor infraestrutura. Tenho uma preocupação permanente na formação dos futuros cidadãos e cidadãs de minha terra e é com investimento como este que fortalecemos o ensino municipal", destacou a prefeita Edilma Alves, acompanhada do secretário municipal de educação Manoel Valterli.

A solenidade de assinatura do convênio aconteceu no Hangar Convenções & Feiras da Amazônia, na presença do governador Simão Jatene, deputado estadual Márcio Miranda e secretária de estado Izabela Jatene.