Obras do Estádio Municipal seguem em ritmo acelerado

O município de Garrafão do Norte vive um novo momento de avanços e importantes conquistas em todas as áreas. As obras de reforma do Estádio Municipal Antônio Firmino Bento seguem em ritmo acelerado para atender nossa população.

O projeto está em fase final da recuperação completa do gramado e prevê a construção de calçada ao redor do alambrado, construção de duas quadras society e uma de areia, na primeira etapa. A previsão de estreia do novo gramado está agendada para o dia 12 de maio, na abertura do Campeonato Municipal 2018.

Trabalho e mais trabalho, é assim que a gestão vem atuando em várias frentes para fazer mais e melhor aos munícipes. A Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, tem elaborado diversos projetos com a finalidade de levar mais opção de lazer e entretenimento para população, sempre com união e transparência.

A Prefeitura Municipal reforça o compromisso de continuar com a manutenção do trabalho esportivo de Garrafão do Norte, formando cidadãos e cultivando valores através da prática esportiva.

???? Registro aéreo do Bentão feito pelo Wemerson Farias