OBRA DA CRECHE NO BAIRRO BELA VISTA É RETOMADA

A obra de construção da creche infantil localizada no Bairro Bela Vista, em Garrafão do Norte, foi retomada após estar paralisada por grande período. O panorama encontrado é de abandono e destruição, mas a empreiteira já iniciou com o trabalho de pintura e instalações elétricas e espera concluir o quanto antes o projeto.

A retomada da obra é fruto incansável da administração Edilma Alves que vem trabalhando em prol da Educação garrafoense, apesar do pouco tempo.

Estiveram vistoriando a obra na manhã de hoje (27), além de representantes da empresa responsável, a equipe administrativa da Secretaria de Educação. Diretor de Ensino Jeferson Paz, Sub-Secretária Gizelle Silva e Secretário Manoel Valterli.

Além da creche de Garrafão do Norte, está previsto ainda a retomada da creche localizada na Vila do Livramento para a próxima segunda-feira (30). Uma vitória para a população!