Novos ACS's recebem certificação de aprovação no PSS para preenchimento de vagas

A Secretaria Municipal de Saúde voltou a se reunir nessa terça-feira (25) e entregou a certificação para 3 os (três) aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de vagas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) nas comunidades do Fundo de Pote, Carrapatal e Boa Esperança. O processo aconteceu dentro do edital estabelecido e preenche áreas que estavam descobertas no município. A prefeita Edilma Alves, o secretário Francisco Batatinha e representantes do Conselho Municipal de Saúde estiveram presentes no ato de entrega.

A composição ficou da seguinte forma: Maria Rosana Silva de Melo - Fundo de Pote, Cristiane Araújo Maciel - Carrapatal e Luciana da Silva Almeida - Boa Esperança.

Desejamos boa sorte e um excelente trabalho aos novos importantes profissionais de saúde.

hacklink satış