Novo prédio do Conselho Tutelar é inaugurado em Garrafão do Norte

Visando proporcionar mais estrutura às Conselheiras Tutelares, a Prefeitura de Garrafão do Norte entregou na manhã deste sábado (30) o imóvel onde funcionará a nova sede do Conselho Tutelar.

O novo prédio, que está localizado na Rua Carlos Gomes s/n – Bairro Paraense, atende a todas necessidades exigidas e promove condições adequadas de trabalho aos servidores. Problema decorrente pela falta de um espaço próprio e mudanças repentinas de endereço, as Conselheiras Tutelares agora podem usufruir de um prédio próprio, adquirido pelo município na administração da Prefeita Edilma Alves.

O Deputado Federal Arnaldo Jordy (PPS), vereadores, secretários e assessores do governo estiveram prestigiando a inauguração oficial. Em um passado recente, o Conselho recebeu equipamentos via emenda parlamentar do Deputado, incluindo um carro e computadores.

Emocionada, a Prefeita Edilma Alves celebrou mais uma inauguração. "Com essas novas estruturas, tenho certeza que estará sendo zelado o cumprimento de direitos das nossas crianças e adolescentes".