MPPA promove Audiência Pública para elaboração do Plano de Atuação no biênio 2018/2019

A Promotoria de Justiça dos municípios de Garrafão do Norte e Nova Esperança do Piriá, realizou nesta quinta-feira (22) uma Audiência Pública para debater o planejamento estratégico para a atuação do órgão no biênio de 2018/2019 nessas regiões. O encontro ocorreu na quadra de esportes da Escola João Linhares, em Garrafão do Norte.

Com apoio da Prefeitura de Garrafão do Norte, o evento abriu espaço ao cidadão local para noticiar problemas, elaborar pergunta e sugerir soluções referente a questões enfrentadas no dia a dia do município. Foram indicadas demandas que devem ser priorizadas e metas a serem atingidas pelo Ministério Púbico nesta Comarca.

Estiveram presentes o Dr. Manoel Adilton, Promotor de Justiça, o Presidente da Câmara de Vereadores Gilvane Assunção, Vereador Francisco Damasceno, o Superintendente da Polícia Civil, Luciano Cunha Guimarães, Comandante Edson Silva, o Major Figueiredo da 10º CPM, Secretários Municipais, além da Prefeita Edilma Alves, que agradeceu a população em geral pela participação.

De acordo com os relatos do Promotor Manoel Adilton, a Comarca receberá nos próximos dias uma Assessora Especial, o que irá facilitar o andamento de processos e ações de justiça.