Modernização da iluminação pública em fase de execução

A nova iluminação em LED está dando um novo padrão de qualidade e modernização para a cidade, um projeto inovador com um sistema de lâmpadas moderna e econômica. Desta forma, Prefeitura de Garrafão do Norte segue comprometida com a iluminação pública na cidade e interior.

Na primeira etapa, foram distribuídos 70 kits ao longo da Avenida 7 de Setembro, com recursos próprios do poder executivo. O material é ambientalmente correto, pois é reciclável, não utiliza metais pesados na composição e não polui o meio ambiente quando descartado.

Entre as vantagens da iluminação LED estão a maior durabilidade, o menor consumo de energia elétrica, o baixo índice de manutenção, a maior visibilidade para pedestres e motoristas e mais segurança para a população.

Em diversos pontos, as lâmpadas convencionais a vapor de mercúrio que se encontram queimadas e inexistentes serão substituídas no decorrer dos trabalhos. Abrangendo, de acordo com o cronograma pré-estabelecido pela equipe técnica, todos os bairros da cidade e percorrendo o interior do município.