Milton Xavier, 1º prefeito de Garrafão do Norte, completa mais um ano de vida

No dia que celebramos 30 anos de emancipação politica de Garrafão do Norte prestamos uma justa homenagem ao senhor Milton Xavier dos Santos, um idealista e importante liderança que no seu tempo ajudou a fazer o sonho de independência possível.

Milton Xavier sempre manteve viva a esperança de fazer Garrafão do Norte um município brasileiro e com sua articulação e de outras lideranças ajudou nessa realização. Sua história por vezes se confunde com a de nosso município.

Nessa mesma data também se comemora o aniversário dessa importante figura para nossa história e aqui deixamos nossos mais sinceros votos de felicidade, em nome da prefeita Edilma Alves e todos os seus secretários, pois tenha certeza que seu nome já está marcado na trajetória de Garrafão do Norte e nas lembranças de sua determinação e realizações a frente do mais novo município.

Com coragem esteve a frente da administração municipal de 1989 a 1992 e abriu importantes frentes de trabalho para fazer dessa terra um lugar melhor para si viver.

Nossos parabéns e muito obrigado por sua contribuição ao povo de Garrafão do Norte!

#GarrafãoDoNorte30Anos #SouMaisGarrafão #TempoDeReconstruir