Idosos do CRAS retornam às atividades com muita animação e com cuidados de saúde

As atividades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) retornaram nesta quinta-feira (25), com muita animação e debatendo sobre Hipertensão Arterial e Diabetes em uma palestra realizada em parceria das Secretarias de Saúde e Assistência Social de Garrafão do Norte. A ação foi alusiva ao Dia Nacional de Combate a essas doenças, que também teve aplicações de vacinas contra a gripe, entre outras.

Na palestra, comanda pela educadora física do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Yasmim Sampaio, também foi ressaltado a importância de atividades físicas e dos riscos da automedicação.

O encontro faz parte do movimento de socialização, convivência e respeito a pessoa na melhor idade. Os presentes apreciaram um forrozão, animando ainda mais os participantes.