IDEFLOR-BIO VISITA GARRAFÃO DO NORTE

O Diretor do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio), que visa promover o desenvolvimento sustentável dos diferentes segmentos florestais, esteve visitando e vistoriando áreas agrícolas de Garrafão do Norte.

O encontro contou com a presença da Prefeita Edilma Alves, Vice-Prefeito José Almeida, Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Assistência Social, Benezinho, Jonas Simões e Rosemilda Braga, respectivamente, além do Professor da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), representantes de entidades como Emater e presidentes de associações do município.

Na oportunidade, o representante do Ideflor-bio confirmou a doação de 2 novos viveiros padrões de mudas para o município. Um para a zona urbana e outro para a zona rural, a definir.