Governo Municipal visita a escola da comunidade da Colônia Nova; Obras irão começar em breve

A Prefeitura Municipal segue trabalhando para descentralizar os serviços em todas as regiões de Garrafão do Norte e uma das prioridades da administração é educação. Com responsabilidade e planejamento estamos avançando para melhorar a qualidade do ensino no município.

Na terça-feira (17), o secretário de obras, Alcino Souza, o diretor de ensino, Jeferson Paz e o vereador Flávio Sousa estiveram na comunidade da Colônia Nova para fazer levantamento e vistoria na escola local para reforma.

Em pouco tempo, o Governo Municipal já reformou e segue com obras em andamento em diversas escolas da rede de ensino. Os trabalhos seguem o cronograma e são acompanhados de perto pela Secretaria de Educação.