Governo Municipal entrega nova ambulância para o Distrito do Louro e prefeita comemora

A prefeita Edilma Alves, acompanhada do secretário Batatinha, entregou uma nova ambulância zero km para o Distrito do Louro. “Este é um governo que tem o compromisso e a responsabilidade de fazer com que a zona rural esteja integrado com a cidade, melhorando a vida de quem mais precisa e agilizando o atendimento em saúde", destacou a prefeita. Com a ambulância entregue na última sexta-feira (21), já são 7 novos veículos adquiridos pelo Governo Municipal em menos de 2 anos. Marapinima, Livramento e Louro, as comunidades mais populosas do município, já receberam novas ambulâncias na gestão da prefeita Edilma Alves.