Governo convoca 94 mil segurados para revisão de benefício do INSS

O Governo Federal convocou 94 mil segurados que recebem o auxílio-doença ou a aposentadoria por invalidez para a revisão de benefícios por incapacidade do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Os nomes dos convocados foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) de sexta-feira (23).

Quem teve o seu nome publicado, tem 15 dias corridos para tomar ciência da publicação e mais 5 dias para agendar a perícia pelo telefone 135, ou seja, o prazo se encerra no dia 13 de abril de 2018.

Caso a perícia não seja agendada, o pagamento ficará suspenso até o convocado regularizar sua situação. A partir da suspensão, o beneficiário tem até 60 dias para marcar o exame. Se não procurar o INSS neste prazo, o benefício será cessado.

A lista com os nomes dos beneficiários de Garrafão do Norte já estão disponíveis no site do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). Consulte em www.mds.gov.br

Para mais informações ligue 0800 707 2003 ou procure a Secretaria de Assistência Social do município.