#GarrafãoDoNorte30Anos - Inauguração de Estádio e inicio do Campeonato Municipal

A programação esportiva em celebração aos 30 anos de Garrafão do Norte seguiram na tarde de sábado (12) com a reabertura do Estádio Municipal Antônio Firmino Bento, entregue aos amantes de esportes e a sociedade em geral após reforma. Na oportunidade foi oficializado o inicio do campeonato municipal de futebol.

Os clubes Nova Cidade e Livramento deram o ponta pé inicial para a competição no estádio. A partida foi favorável ao Livramento a todo instante. Com posse de bola e sem levar muitos perigos de gols, o time soube administrar às ações do jogo. Com o resultado, o time do Livramento iniciou o Campeonato Municipal de Futebol 2018 com uma vitória expressiva de 4 a 0 sobre o Nova Cidade.

No intervalo da partida os atletas de atletismo, que havia competido na suas modalidades pela manhã, receberam premiações.

#GarrafãoDoNorte30Anos #SouMaisGarrafão