#GarrafãoDoNorte30Anos - Canto de parabéns à cidade

Centenas de pessoas se reuniram na praça da vitória, no sábado (12), para juntos celebrar 30 anos de emancipação politica de Garrafão do Norte. Na presença da prefeita Edilma Alves, do deputado Cássio Andrade, vereadores, secretários e demais autoridades a população entoou o tradicional parabéns a cidade.

Em um ato simbólico a prefeita Edilma Alves ofereceu o primeiro pedaço de bolo aos munícipes e uma moradora recebeu o pedaço representando os demais cidadãos.

Em discurso, o deputado Cássio Andrade destacou o modelo de planejamento para manter as contas municipais em dia diante do momento de crise fiscal que o País atravessa. "Edilma procurou os parceiros certos na capital, colocou as contas da prefeitura em dia e mesmo diante da maior crise econômica do nosso país, tem feito uma gestão com muitos resultados positivos".

A prefeita Edilma Alves no seu discurso destacou o modelo de parcerias e enalteceu esse momento para Garrafão do Norte. "Estou orgulhosa por estar trabalhando para reconstruir o nosso município e agradeço os nossos amigos deputados que estão direcionando emendas para a nossa cidade e garanto a vocês que cada centavo deste município é voltado para o povo".

#GarrafãoDoNorte30Anos #SouMaisGarrafão