GARRAFÃO DO NORTE VAI RECEBER APARELHO RAIO-X

Desde que assumiu o mandato, no dia 1 de Janeiro de 2017, a Prefeita Edilma Alves vem realizando diversas audiências com parlamentares estaduais e federais, na busca de garantir parcerias e benefícios para Garrafão do Norte. Ontem (18), na visita do Deputado Estadual Eduardo Costa (PTB) à Prefeitura Municipal de Garrafão do Norte, ficou garantido a aquisição de um aparelho raio-X para a rede pública de saúde do município, através de emenda parlamentar.

O aparelho, que custa aproximadamente R$ 100.000,00 (cem mil reais), beneficiará a população e atenderá as necessidades da demanda, alcançando assim, de forma eficaz, qualidade na saúde pública municipal.

O Deputado se comprometeu ainda em articular uma reunião junto a Secretaria de Saúde do Estado, com o Secretário Victor Matheus. Em pauta, nosso sonhado hospital municipal, que está em fase de implantação.

19 de Janeiro de 2017