Garrafão do Norte vai celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente com uma caminhada ecológica. Participe!

Garrafão do Norte vai celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, nessa terça-feira (5), com uma caminhada ecológica pelas ruas da cidade. O objetivo da ação é conscientizar as pessoas da importância da preservação ambiental para o bem da nossa e das futuras gerações.

O evento começa a partir das 7h da manhã com saída da Prefeitura Municipal até a escola Elza Dantas. A atividade é organizada pelas Secretarias de Meio Ambiente e de Educação.

Celebrado desde 1972, onde teve início a primeira das Conferências das Nações Unidas sobre o ambiente humano. A reunião durou até o dia 16 e congregou vários governos e ONG's. Por esse motivo foi a data escolhida como Dia Mundial do Meio Ambiente.