Garrafão do Norte segue normalmente com os serviços públicos

Diante da situação de paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil vários serviços considerados essenciais para a população estão sendo prejudicados em várias cidades do país. Porém, em Garrafão do Norte não foram atingidos e seguem normalmente atendendo a população.

A rede de ensino municipal, unidades de saúde, secretarias, transportes, e demais serviços continuam dentro da normalidade.

Apesar da falta de abastecimento de combustíveis que atinge a cidade há 3 dias, a gestão segue trabalhando para manter a normalidade administrativa diante da atual situação. Tudo isso com planejamento e muito trabalho.

A Prefeitura Municipal seguirá acompanhando os desdobramentos da situação de paralisação dos caminhoneiros e espera manter os serviços essenciais regularmente.