Garrafão do Norte segue fortalecendo o setor agrícola

Garrafão do Norte avança no fortalecimento do setor agrícola com equipamentos e recursos. O trabalho é resultado de emendas parlamentas construídas por meio de parcerias, planejamento e diálogos com diferentes lideranças politicas.

O município recebeu duas casas de farinha completas que vão ajudar no desenvolvimento da agricultura familiar. Recentemente Garrafão do Norte recebeu um trator também entregue para a Secretaria Municipal de Agricultura, todos resultados de emenda parlamentar do deputado Wladimir Costa.

Outro setor beneficiado com a emenda do parlamentar é a saúde que em breve receberá uma nova ambulância para ajudar atender a demanda da área, dando mais qualidade e conforto aos pacientes.