GARRAFÃO DO NORTE RECEBE NOVA AMBULÂNCIA

Garrafão do Norte recebeu uma nova ambulância zero km, em cerimonia concorrida, no Palácio do Governo do Estado, para a melhoria, cada vez mais, do atendimento em Saúde no município. A destinação da ambulância para Garrafão do Norte é oriunda de emenda parlamentar do Deputado Estadual Raimundo Belo, que destacou necessidade do município receber e merecer atenção especial junto ao Governo do Estado.

A Prefeita Edilma Alves, acompanhada de sua Assessoria de Comunicação, além do Secretário Municipal de Saúde, Francisco Marcolino de Almeida e do Vereador Flávio Sousa, esteve na cerimonia e recebeu a chave das mãos do Governador em exercício Zequinha Marinho, destacando o compromisso do Governo Municipal com a Saúde pública.