Garrafão do Norte implanta mais uma equipe de Estratégia de Saúde da Família em UBS

Mais saúde!

A Secretaria Municipal de Saúde de Garrafão do Norte, a partir desta segunda-feira (12), visando expandir e ampliar cada vez mais os atendimentos, está implantando mais uma equipe de Estratégia de Saúde da Família na UBS do Bairro Bela Vista, na cidade, onde vai atender com qualidade e eficiência as seguintes localidades: Vila do Argola, Vila do Capoeiro, Vila do Poção, Vila do Tauari, Vila do Araçarana, Vila do Cotovelo e Vila do Igarapé do Meio.

Desta forma, os moradores residentes nestas localidades deverão procurar a UBS do Bela Vista para a realização de atendimentos em saúde, tais como consulta médica, consulta de enfermem, atendimento odontológico, vacinação, entre outros serviços. Para maiores esclarecimentos procure o Agente Comunitário de Saúde da sua comunidade.