Garrafão do Norte completa 30 anos emancipação política

Abraço, de acordo com o dicionário é um ato de afeto e amizade. É com isso que gostaríamos de começar nossa homenagem pelos 30 anos de emancipação política de Garrafão do Norte, com um abraço. Um abraço em quem aqui nasceu e naqueles que escolherem essa cidade como sua e também são garrafaenses.

Um sentimento que acolhe várias culturas e histórias que assim como na sua gênese continua vivo em nosso povo na sua forma acolhedora e respeitosa de receber visitantes. Um povo que ama sua terra e se orgulha de suas raízes.

Estamos trabalhando para fazer sempre mais e melhor por Garrafão do Norte, e apesar do momento de dificuldade em várias cidades brasileiras seguimos avançando na reconstrução de nossa cidade com obras e serviços em todas as áreas.

É com esse sentimento de união e trabalho que vamos juntos celebrar essa data!

#GarrafãoDoNorte30Anos #SouMaisGarrafão