Em meio as comemorações carnavalescas, Prefeitura entrega novos equipamentos e transportes públicos

Olha o Bloco da Reconstrução passando aí gente!

O cidadão garrafaense teve motivos a mais para comemorar o Carnaval #GarraFolia2018. Em meio as comemorações carnavalescas, a Prefeitura de Garrafão do Norte entregou à população novos equipamentos e transportes públicos para melhorar a vida dos munícipes.

Entre as novas conquistas, estão: modernos implementos agrícolas, incluindo quatro tratores, três roçadeiras hidráulica, três carretas agrícola, uma grade niveladora, uma grade aradadora, uma lâmina de desmate e três plantadeiras de mandioca, fruto de emenda parlamentar do Deputado Estadual Cássio Andrade e do Senador Jader Barbalho. Uma nova ambulância tipo A, por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Antônio Tonheiro. Além de dois novos carros modelo Gol, viabilizados através de recursos próprios do Governo Municipal. Esforços do Poder Executivo beneficiando a população!

É mais trabalho, mais desenvolvimentos e mais conquistas para Garrafão do Norte.