Dia da Escola em Garrafão do Norte é comemorado com melhorias na área da Educação

Educação é mais do que uma obrigação legal, é uma prioridade em Garrafão do Norte. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, trabalha para melhorar cada vez mais o sistema de ensino em todas as regiões do município. E educação de qualidade passa por um ambiente adequado e organizado, por essa razão, a gestão tem trabalhado em reformas e ampliação de escolas na cidade e no interior, com recursos próprios.

Um compromisso que é reforçado nesse 15 de março, Dia da Escola. Um exemplo é a escola João Linhares que recebe melhorias com aumento do muro, pintura, calçamento, cozinha com refeitórios, além de reparos como telhado, parte elétrica e piso.