Assistência Social de Garrafão do Norte promove ação na Vila do Mamorana

A Prefeitura Municipal de Garrafão do Norte vem promovendo inúmeras ações de integração social no município, potencializando a autoestima pessoal e elevando o bem-estar individual. A Secretaria de Assistência Social, por intermédio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), em parceria com Conselho Tutelar e Secretaria de Educação, realizou uma campanha integrada de erradicação do trabalho infantil e combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes na Vila do Mamorana.

Durante a ação, alguns importantes serviços foram ofertados para a população, como: palestras crianças, adolescentes, país e professores; inclusão pela primeira vez no bolsa família; inclusão no quite gestante; carteira do idoso; orientações do BPC e orientações jurídicas.