As estatísticas e a qualidade de vida seguem aumentando em 2017

Através da Secretaria de Obras, a Prefeitura de Garrafão do Norte concluiu mais um trabalho: recuperação da ponte do Floriano, à 3 km da Vila do Livramento, com acesso à área da Fundação Nacional do Índio (Funai).

A nova estrutura vai facilitar o acesso dos moradores do campo, proporcionar segurança durante a travessia, bem como auxiliar o escoamento da produção agrícola e da pecuária, intensas na região. Nos próximos dias, a Secretaria de Obras vai dar inicio na recuperação da ponte principal sobre o rio Tauari, na comunidade do Livramento, com acesso à várias outras localidades do município.

Este ano, a Prefeitura já investiu na construção e melhoria de cerca de 25 pontes na área rural. "Dentro da nossa realidade, estamos fazendo o possível para atender os garrafaenses que vivem no campo", disse o vice-prefeito Zé Almeida, que esteve acompanhado do vereador Flávio Sousa, secretário Alcino Souza e sub-secretário Agamenon Almeida.