AGENDA DA PREFEITA

A Prefeita Edilma Alves esteve Belém participando da segunda reunião do Fórum do Programa Municípios Sustentáveis, com objetivo de fomentar o desenvolvimento municipal através do planejamento integrado entre prefeituras, governo e sociedade.

Na presença do Governador Simão Jatene, Secretária Izabela Jatene e demais autoridades estaduais, foram debatidos as necessidades municipais a partir de constantes reuniões. Desafios em um cenário economicamente desfavorável. Trata-se, portanto, da consolidação e efetivação de uma agenda integrada e construída de forma colaborativa.

"Na oportunidade, informo a assinatura de convênio e ordem de serviço, beneficiando a população garrafaense. Garrafão do Norte agora integra a seleta lista de municípios sustentáveis, que vão resultar em obras e serviços que terão impacto direto em indicadores nas áreas de saúde, educação, meia ambiente e infraestrutura, melhorando assim a qualidade de vida da população", concluiu a Prefeita.